sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Demi Lovato - Entrevista com o Aceshowbiz.com

Demi Lovato é a nova sensação adolescente, é chamada de "a nova garota do Pop" e é fácil perceber o porque.Ela tem um álbum que já vai chegar dia 23 de Setembro, participação na turnê dos Jonas Brothers e vários projetos televisivos. A AceShowbiz tem a honra de ter a Demi como a Artista da Semana e de intrevista-la. Perguntaram o que ela espera para o futuro, suas experiências como ídolo teen e sua relação com os Jonas Brothers.ASB: Quando você soube que queria uma carreira de cantora e atriz?Demi: Quando eu fiz Barney aos 8 anos de idade.ASB: Há pressão da fama, por você ser jovem?Demi: Sempre haverá pressão, mas se você tiver pessoas boas a sua volta, é mais fácil de lidar.ASB: Qual é a parte mais legal de ser um ídolo adolescente?Demi: Viajar pelo mundo e compartilhar isso com a minha família.ASB: Com o sucesso de "Camp Rock", você planeja fazer outro filme ou fazer sua própia série?Demi: Espero os dois!ASB: Qual é a sensação de trabalhar com os ladrões de corações adolescentes, os Jonas Brothers, sabendo que muitas garotas querem estar no seu lugar?Demi: Eles são tão incríveis e tão criativos e tenho a honra de trabalhar com eles. Eu sou uma sortuda!ASB: Você encontra fatores de um namorado ideal em algum dos Jonas Brothers?Demi: Eles são tão meus amigos, não consigo olha-los assim.ASB: É importante para você ter uma melhor amiga como Selena Gomez?Demi: Muito importante. Ela é minha fortaleza.ASB: Quais músicas normalmente você está ouvindo?Demi: Paramore, Alive in Wild Paint, Family Force 5.ASB: Fazendo a Tour com os Jonas Brothers, eles estavam em alguma experiência interessante que você passou?Demi: Meu primeiro grande show de rock, encarar milhares de fãs todas as noite. Eles me ajudaram a me preparar e me apoiaram quando eu precisei.ASB: Nos conte sobre seu novo álbum "Don't Forget". Que tipo de som e tema você escolheu para fazê-lo?Demi: É uma mistura de rock, pop e diversão.ASB: Você tem alguma colaboração prevista para o futuro?Demi: Um dueto com os Jonas Brothers em meu álbum e eu espero gravar uma música em breve com Selena.ASB: Se tem alguma coisa que você quer, mas ainda não conseguiu, o que é?Demi: Eu amaria ganhar um Grammy um dia. E também gostaria de fazer Sky dive e talvez ter meu próprio cereal!

3 comentários:

Unknown disse...

quem fez o blgge

Unknown disse...

quem fez o blogger

maysa_fofa disse...

quem criou o blogger ele superlegal adoroooooooooo ♥